quinta-feira, 28 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Como Seleccionar uma Promoção que aumente as suas Vendas?
Check out this SlideShare Presentation:
Como Seleccionar Uma Promocão de Vendas
Vivemos num período de dificuldades económicas! As famílias retraem-se e seleccionam cuidadosamente os produtos a comprar em função das vantagens que estes lhes proporcionam, sejam elas quais forem.
Labels:
aumento de vendas,
Promoções,
técnicas promocionais
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Cause-Related Marketing: aumentar vendas… ajudando quem precisa!
O Marketing de Causas (ou Cause-Related Marketing como é mais conhecido nos países Anglo-Saxónicos) é uma das actividades de Marketing, na qual as empresas comprometem-se a fazer uma contribuição ou doar uma percentagem das suas vendas (ou receitas) a uma determinada Instituição, ajudando assim a promover uma Causa Social.
Labels:
ajudar,
caridade,
Causas,
instituição,
Responsabilidade social,
Vendas
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
10 Sugestões para escrever Cartas eficazes aos seus clientes
Quando foi que enviou uma carta a um cliente ou prospect pela última vez? Há já algum tempo, certo?
Labels:
carta,
carta para prospetcts,
coachinf de vendedores,
como aumentar vendas,
como escrever uma carta,
formação de vendas,
marketing directo,
prospect,
solicitar uma reunião,
treino de vendedores
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
O seu Marketing VENDE? De "novo" a A.I.D.A.!
Recentemente, ao analisar umas peças de comunicação para um cliente, dei por mim a avaliar se as mesmas seguiam a famosa fórmula da AIDA, que se aprende logo no início dos cursos de Marketing e Publicidade. Isto é (e para quem, eventualmente ainda não saiba), se as peças chamavam a Atenção do consumidor, criavam Interesse, suscitavam o Desejo e impeliam à Acção!
Labels:
AIDA,
comunicação,
marketing,
Negócios,
Vendas
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)