segunda-feira, 11 de julho de 2016
Lidar com as Objecções nas Reuniões de Vendas B2B
O Telefone continua a ser um dos principais meios de auxílio às Vendas ou mesmo um instrumento de Vendas.
Muito se tem dito e escrito sobre a utilidade deste meio. Alguns acham que "já deu o que tinha a dar"!
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terça-feira, 12 de abril de 2016
O que é que a sua empresa faz?
Não devido ao teor das respostas mas porque, provavelmente cada pessoa responde de maneira diferente!
Estamos, portanto, a entrar no domínio daquilo que se chama vulgarmente por Proposta de Valor!
E porque é que uma correcta definição da Proposta de Valor é assim tão importante?
Porque essa simples definição será o ponto de partida para a função de Vendas e Marketing da Empresa!
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
5 Questões essenciais para criar uma Proposta de Valor para a sua Empresa
Consultoria de Marketing |
Não basta dizer que trabalhamos nos Alumínios, na Decoração de Interiores ou na Consultoria de Gestão, por exemplo! Existem “N” empresas a fazerem o mesmo. O que é que os Clientes ganham com isso? Que tipo de VALOR essa oferta dará ao negócio dos seus Clientes?
É aqui que as empresas devem ter uma definição da Proposta de Valor para o seu mercado. Esta pode ser uma Proposta de Valor genérica da empresa ou várias propostas de valor em função de cada produto e respectivo mercado-alvo.
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