segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lidar com as Objecções nas Reuniões de Vendas B2B


O Telefone continua a ser um dos principais meios de auxílio às Vendas ou mesmo um instrumento de Vendas.

Muito se tem dito e escrito sobre a utilidade deste meio. Alguns acham que "já deu o que tinha a dar"!


A verdade é que, quando bem utilizado, contactar potenciais clientes via Telefone continua a ser uma das melhores maneiras de gerar oportunidades de negócio e mesmo de fechar vendas, dependendo do caso.

Eis então que surgem as dificuldades: as Objecções! Isto é, as pessoas estão fartas de Vendedores! Vamos chamar as coisas pelo seu nome!

Mas...estarão fartos de quem lhes possa ajudar a aumentar o seu negócio?

Muitos anos de Venda "manipuladora" conduziram a este estado. 

Até há pouco tempo ensinavam-se os vendedores a "manipular" o prospect, isto é a enganá-lo. Eram as "Técnicas" de manipulação! 

Lidar com as objecções significava um confronto com o potencial cliente. Hoje, quem persistir neste caminho sujeita-se a que lhe desliguem o telefone na cara num abrir e fechar de olhos.

Há que mudar a atitude e, consequentemente o comportamento!

Nas Vendas do século XXI temos que ser genuinos quando abordamos uma empresa por telefone (e não só)! Eliminar o confronto! Utilizar outros métodos!

Esse é o objectivo desta apresentação: proporcionar aos vendedores e às empresas, novas ferramentas de trabalho para lidar melhor com as objecções de venda por telefone e fazer mais negócios.

Trata-se de uma apresentação generalista! Por isso não se esqueça que, nas Vendas B2B a personalização é a palavra-chave!

Há que adaptar a realidade da sua empresa à realidade do mercado em que actua e, até mesmo a cada empresa que contacta! Esse tem sido o objectivo dos workshops que temos implementado nas empresas nesta área.

Para qualquer questão que nos queira colocar não hesite em nos contactar pelo telefone: 
21 409 4009 ou info@behavemarketing.com.

Até lá desejamos-lhe,

Boas Vendas!

Cumprimentos,

Jorge Miguel Conceição
www.behavemarketing.com
















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