quarta-feira, 25 de maio de 2011
Marketing Ombro a Ombro – Estratégias eficazes na era do consumidor activo e poderoso (Livro recomendado)
Labels:
comunidade,
envolvimento da marca,
estratégia,
marketing,
social media
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Proposta de Valor da Empresa
Proposta de valor da empresa ponto de partida para maior eficácia nas funções de vendas e marketing from BeHave Marketing
Labels:
b2b. b to b,
consultoria de marketing.,
consultoria de mkt,
discurso de elevador,
formação de marketing,
formação de vendas,
proposta de valor
quarta-feira, 4 de maio de 2011
"Internet Riches", de Scott Fox - Livro Recomendado. Saiba como implementar uma Loja na Internet!
Grande parte das PME,s Portuguesas debatem-se com problemas de expansão dos seus negócios! Por outro lado o Comércio Electrónico tem aumentado exponencialmente nos últimos anos em Portugal e no Mundo.
Porque não enveredar pelo Comércio On-Line?
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Trate (todas) as pessoas pelo seu nome… e obtenha mais aliados para as suas vendas!
quinta-feira, 21 de abril de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Como Seleccionar uma Promoção que aumente as suas Vendas?
Check out this SlideShare Presentation:
Como Seleccionar Uma Promocão de Vendas
Vivemos num período de dificuldades económicas! As famílias retraem-se e seleccionam cuidadosamente os produtos a comprar em função das vantagens que estes lhes proporcionam, sejam elas quais forem.
Labels:
aumento de vendas,
Promoções,
técnicas promocionais
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Cause-Related Marketing: aumentar vendas… ajudando quem precisa!
O Marketing de Causas (ou Cause-Related Marketing como é mais conhecido nos países Anglo-Saxónicos) é uma das actividades de Marketing, na qual as empresas comprometem-se a fazer uma contribuição ou doar uma percentagem das suas vendas (ou receitas) a uma determinada Instituição, ajudando assim a promover uma Causa Social.
Labels:
ajudar,
caridade,
Causas,
instituição,
Responsabilidade social,
Vendas
Subscrever:
Mensagens (Atom)