Quando foi que enviou uma carta a um cliente ou prospect pela última vez? Há já algum tempo, certo?
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
10 Sugestões para escrever Cartas eficazes aos seus clientes
Quando foi que enviou uma carta a um cliente ou prospect pela última vez? Há já algum tempo, certo?
Labels:
carta,
carta para prospetcts,
coachinf de vendedores,
como aumentar vendas,
como escrever uma carta,
formação de vendas,
marketing directo,
prospect,
solicitar uma reunião,
treino de vendedores
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
O seu Marketing VENDE? De "novo" a A.I.D.A.!
Recentemente, ao analisar umas peças de comunicação para um cliente, dei por mim a avaliar se as mesmas seguiam a famosa fórmula da AIDA, que se aprende logo no início dos cursos de Marketing e Publicidade. Isto é (e para quem, eventualmente ainda não saiba), se as peças chamavam a Atenção do consumidor, criavam Interesse, suscitavam o Desejo e impeliam à Acção!
Labels:
AIDA,
comunicação,
marketing,
Negócios,
Vendas
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Grátis! Ganhe! Poupe! Dê! – As 4 palavras “mágicas” das Promoções de Marketing.
Bom, “mágicas” talvez seja uma palavra um bocado excessiva! A magia do Mkt. Promocional está no seu planeamento e na sua execução. Diria antes que se tratam de palavras-chave que normalmente são utilizadas para incitar o consumidor à acção, alterando assim o seu comportamento e trazendo bons resultados para a sua empresa.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Marketing Promocional – "Acção" para os seus negócios!
O que é o Marketing Promocional?
Existem várias definições de Marketing Promocional, muitas delas dizendo mais ou menos o mesmo mas por outras palavras. Pessoalmente, gosto muito desta:
Labels:
comportamento,
consumidor,
marketing,
Negócios,
promocional,
Promoções,
resultados,
Vendas
Subscrever:
Mensagens (Atom)