terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Email para agendar uma Reunião de Vendas


Como escrever um emai
Sabia que, em regra, as pessoas demoram cerca de 2,7 segundos para decidirem se vão ler, encaminhar ou apagar um e-mail?

De facto o e-mail tornou-se no meio de comunicação de excelência para qualquer pessoa. 

Nos negócios, onde o tempo é um factor importante a ter em conta, o e-mail veio colocar ainda mais velocidade às decisões e aumentar a pressão sobre os empresários que têm que decidir e tomar as suas medidas de gestão de uma forma mais rápida e pragmática que anteriormente!

O QUE É QUE ISTO TEM A VER COM O ENVIO DE E-MAILS?


Tudo! É que, cada vez mais o Tempo é um factor primordial para os empresários.

Não se podem dar ao luxo de perderem tempo com futilidades. A pressão é enorme e há que filtrar, de forma bastante criteriosa onde esses empresários e decisores de negócios irão utilizar o seu tempo.

Actualmente, com o avanço da tecnologia, muitos e-mails são lidos através de Tablets e Smartphones.

Se o título e as primeiras linhas não forem apelativas basta um gesto com um dedo e o email vai parar à lixeira electrónica!

E mesmo que sejam apelativos, se o conteúdo não for directo ao assunto, que traga valor para o interlocutor...lixeira electrónica em poucos segundos!

Nesta apresentação poderá ver os passos essenciais para escrever um e-mail.



Clique na imagem para aceder à apresentação. Se desejar poderá efectuar o respectivo download. 

O objectivo, nesta apresentação é agendar uma reunião com o nosso interlocutor. 

Dirige-se essencialmente a quem usa o e-mail para agendar reuniões de vendas contudo, os passos são transversais a muitas outras situações.

No nosso dia-a-dia estamos sempre a tentar convencer alguém ou influenciar de uma ou outra forma.

Mesmo que não haja, exactamente uma transacção, os métodos de influência são muito parecidos.

Espero que a apresentação lhe possa ser útil.

Desejo-lhe,

Bons Negócios!

Cumprimentos,

Jorge Miguel Conceição
www.behavemarketing.com


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