tag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.comments2022-04-06T11:51:38.501+01:00BeHave MarketingUnknownnoreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-57753368208919287692020-10-12T18:09:08.105+01:002020-10-12T18:09:08.105+01:00Interessante.
penso que este assunto não se explic...Interessante.<br />penso que este assunto não se explica por ciência exata, contudo existe estatisticas que mostram que a maior dos vendedores de sucesso tem perfil "extovert". Por outro lalo, no caso dos CEOs, mais de 85% são "introvert". Miguel S Silvahttps://www.blogger.com/profile/02268082882588902636noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-50692244242533074512019-05-14T14:54:14.850+01:002019-05-14T14:54:14.850+01:00Fantástico artigo. Obrigada pela partilha. Fantástico artigo. Obrigada pela partilha. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02369553225525124172noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-63167540665942687462013-03-24T12:05:42.626+00:002013-03-24T12:05:42.626+00:00Caro Filipe! Obrigado pelo comentário! Foi esse me...Caro Filipe! Obrigado pelo comentário! Foi esse mesmo o objectivo deste artigo! Abraço, Jorge C. behave marketinghttps://www.blogger.com/profile/12718626057023470784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-17380175989563604482013-03-24T08:24:17.197+00:002013-03-24T08:24:17.197+00:00O Networking não resulta apenas por presença, resu...O Networking não resulta apenas por presença, resulta pela nossa predisposição de partilhar de colocarmos o foco no outro e não em nós próprios. Este artigo alerta bem para isso.Filipe Carrerahttps://www.blogger.com/profile/07542787241980380630noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-11379731987511877072013-03-14T14:13:17.754+00:002013-03-14T14:13:17.754+00:00Olá Artur Mateus! Muito obrigado pela sua particip...Olá Artur Mateus! Muito obrigado pela sua participação e comentário.<br />Disponha sempre!<br />Cpts,<br /><br />Jorge C. behave marketinghttps://www.blogger.com/profile/12718626057023470784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-68529220745197557282013-03-14T14:12:11.542+00:002013-03-14T14:12:11.542+00:00Olá Vanessa! Agradeço muito a sua participação e f...Olá Vanessa! Agradeço muito a sua participação e fico contente por ter gostado do conteúdo!<br />Disponha sempre!<br />Cpts, Jorge C. behave marketinghttps://www.blogger.com/profile/12718626057023470784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-74774183739628195322013-02-26T19:04:56.650+00:002013-02-26T19:04:56.650+00:00...Ola, Btarde.
A ocorrencia aqui descrita,é, inf......Ola, Btarde. <br />A ocorrencia aqui descrita,é, infelizmente recorrente. Tenho imensos episodios dessa natureza e quando a atençao me é dirigida, costumo perguntar: <br />- Ja hoje alguem lhe DEU alguma coisa? E a resposta é uma expressao de surpresa e ... dar? Nao. Ninguem me deu nada. Com Sorriso Franco digo-lhe: pois cheguei eu para DAR-LHE "BOM DIA" ou "BOA TARDE"! E aí ve-se algum <br />constrangimento exteriorizado. NAO queria chamar-lhe atitude "Pedagogica", mas, por certo, NAO ira esquecer facilmente o episodio. De realçar que o cerne da questao desta natureza, é que Nao se "investiu" na Formaçao Profissional dos "Empresarios/Patroes", na espeficidade da actividade Empresarial e assim, ja sendo mais raro, a exigencia de Profissionalismo nao é tida em devida "conta" na hora da seleçao do Colaborador, esquecendo-se a evoluçao dos tempos e exigencia da qualidade do serviço. É assunto de profunda reflexao a Formaçao no Profissionalismo. Quantas sao as pequenas e medias Empresas que dispoem de Serviços de Recursos Humanos? <br />Cpts e SORRISOS.....Artur Mateushttps://www.blogger.com/profile/12791296222904693815noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-68092886063178362992013-02-05T12:58:45.161+00:002013-02-05T12:58:45.161+00:00Olá Ana Guterres e obrigado pelo seu comentário! F...Olá Ana Guterres e obrigado pelo seu comentário! Felizmente começa-se a ver algumas melhorias! Mas ainda poucas! Penso que as Associações dos respectivos sectores também terão uma palavra a dizer para a sensibilização sobre este assunto.<br />Cpts,<br />Jorge Conceiçãobehave marketinghttps://www.blogger.com/profile/12718626057023470784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-72895888778754069472013-02-05T11:51:39.359+00:002013-02-05T11:51:39.359+00:00Concordo completamente com o texto e com o facto d...Concordo completamente com o texto e com o facto de ser prática comum em Portugal. Infelizmente, enquanto não lhes "dói no bolso", o português não tem tendência a melhorar as suas atitudes perante as situações do dia a dia. É mais fácil lançar queixas.<br /><br />Num mundo globalizado como o nosso e onde em tantos países já se vê investimento no conceito de serviço, é triste que por cá se mantenha o status quo.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08645669956870524133noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-19718843849928739172011-10-16T23:58:12.656+01:002011-10-16T23:58:12.656+01:00E não esquecer que, no duro mundo do B2B e,l mais ...E não esquecer que, no duro mundo do B2B e,l mais concretamente, se pensarmos no sector da Distribuição Moderna, aumentos de preços de Tabela conduzem a negociações de CGF's demoradas... e, para uma grande maioria das empresas que encetam relações de parceria com estes players, não há, de facto, outra solução do que aumentar o preço de tabela, considerando já o incremento em CGF e Investimento (ex.: remodelação de lojas...)... sabendo, obviamente, que, ou irão ver os PVP's dos seus produtos aumentados (o que, face à actual situação financeira não será, de todo, bem recebido, quer ao nível do B2B quer ao nível do B2C), ou terão que aumentar descontos promocionais em factura para PVP's recomendados competitivos... e manutenção de margens dos parceiros. E nisto, teremos muitas cartas, e-mails e reuniões até se chegar a consenso!SFariahttps://www.blogger.com/profile/14316562559997334885noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-29842519170848104122011-07-21T10:20:33.133+01:002011-07-21T10:20:33.133+01:00Obrigado pelo seu comentário Vitória. Ainda bem qu...Obrigado pelo seu comentário Vitória. Ainda bem que gostou! Cpts, Jorge Conceiçãobehave marketinghttps://www.blogger.com/profile/12718626057023470784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-77287608048559673062011-07-20T22:07:07.784+01:002011-07-20T22:07:07.784+01:00Sem duvida, um excelente artigo!
Consultor, claro,...Sem duvida, um excelente artigo!<br />Consultor, claro, mais resultados para todos e uma relação ganhar/ganhar!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09751437469405825873noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-54899264143861565512011-07-02T18:45:50.147+01:002011-07-02T18:45:50.147+01:00Obrigado. As coisas simples são quase sempre as ma...Obrigado. As coisas simples são quase sempre as mais descuradas! Um abraço! Jorge C.behave marketinghttps://www.blogger.com/profile/12718626057023470784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3779268109858561498.post-973478542324394802011-07-01T20:04:20.036+01:002011-07-01T20:04:20.036+01:00Às vezes o óbvio parece-nos passar ao lado.
Goste...Às vezes o óbvio parece-nos passar ao lado.<br /><br />Gostei do texto.Saleirohttps://www.blogger.com/profile/03606970057489713426noreply@blogger.com