segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comunicar 2.0 - A Arte de Bem Comunicar no Século XXI ( Livro Recomendado)


Consultoria de MktFilipe Carrera é um Formador que tem percorrido os 4 cantos do Mundo a partilhar as suas ideias com gente de diversas culturas e hábitos de países como a Síria, Turquia, México, Moldávia, países Balticos, Brasil, entre muitos outros.
Se há alguém com experiência em Comunicar para públicos tão diversos e utilizando os mais diferentes recursos e técnicas é Filipe Carrera! E é esta experiência que ele decidiu partilhar desta vez com um público mais vasto através deste seu novo livro.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dinheiro ou uma Massagem - o que motivará mais?


A motivação de Equipas de Venda ou de Rede de Distribuidores é um tema muito pertinente para as Empresas! Todos querem a melhor performance para as suas equipas e tentam sempre arranjar as melhores recompensas! Porém muitas vezes caem na armadilha de recompensar com…dinheiro! Na base desta escolha está o facto de que "é o que as próprias equipas preferem" - dizem alguns gestores!

O estudo que passarei a partilhar de seguida é um bom exemplo de que nem sempre devemos acreditar no que as pessoas dizem mas antes nos resultados do que efectivamente alcançam!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Venda-me esta caneta", e outras questões essenciais para recrutar (bons) Vendedores

Fale me de si e outras questões essenciais para recrutar (bons) vendedores
View more presentations from BeHave Marketing

O sucesso de uma empresa começa por se recrutar a pessoa certa! O resto é consequência!
Saber entrevistar um Candidato para as Vendas ou outra função não é assim tão fácil! Requer uma estratégia e, acima de tudo colocar as questões certas.